Vicente Henrique Marculino Pimentel, vulgo “Lágrima”, 21, foi preso na segunda-feira (31) após denúncia anônima, perto do município de Maués (a 257 km da capital) e transferido para Manaus na manhã desta terça-feira (1º).
Segundo o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS), ‘Lágrima’ coloca toda a culpa em ‘Festa’. Ele diz que foi enganado, falaram que iam roubar 80 mil e ninguém morreria.
‘Lágrima’ é suspeito de participar do homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos. Evandro era 2º Sargento da Polícia Militar e foi baleado por ‘Lágrima e Festa’ que, no momento do crime estavam vestidos com roupas de frentista.
A dupla chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, para roubar R$ 30 mil. A neta do sargento, Thayssa Ramos, 19, também foi presa junto com o namorado Alexandre Borges de Oliveira, 20. Os dois planejaram o crime.
‘Lágrima’ não possui passagem pela polícia. ‘Festa’ já foi identificado e já possui passagem. O crime ocorreu no bairro Coroado, zona leste, no dia 22 de janeiro.
Fonte: Portal D24AM