Uma briga inusitada teve um desfecho que foi parar na polícia no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. Um homem de 30 anos esfaqueou o vizinho, um ajudante de pedreiro de 28 anos.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) efetuaram a prisão do autônomo de 30 anos. A prisão ocorreu na residência do infrator, na rua Alexandre Barros, bairro São José, naquele município.
De acordo com a delegada Roberta Merly, o crime foi cometido no endereço mencionado, durante uma discussão iniciada por conta de um registro de água, que, segundo o acusado, a vítima se recusou a fechar.
“Na ocasião dos fatos, a vítima teria arremessado uma pedra em direção do autor, que se armou com uma faca e desferiu dois golpes no ajudante de pedreiro, um no abdômen e outro no braço esquerdo”, comentou a delegada.
Conforme a autoridade policial, a equipe da PC-AM teve conhecimento do ocorrido por meio da companheira da vítima, que compareceu na unidade policial para informar sobre o fato, momento em que os policiais se deslocaram até a residência e efetuaram o flagrante.
Ainda com informações da delegada, a vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde foi submetida a uma cirurgia e se encontra em estado de saúde estável.
O infrator irá responder pelo crime de lesão corporal grave. Após os procedimentos cabíveis, ele permanece preso na unidade policial à disposição da Justiça.