Ir para o conteúdo

Homem invade casa e esfaqueia ex-companheira em Manaus

A prisão ocorreu nesta terça-feira (16), no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira

Prisão foi cumprida por policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Um homem, de 48 anos, foi preso, nesta terça-feira (16/01), por invadir a casa da ex-companheira, de 45 anos, e dar um golpe de faca no braço da vítima. A prisão ocorreu nesta terça-feira (16), no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, e foi realizada por policiais  civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM norte/leste, o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, e após o término, passou a rondar a casa da vítima e a persegui-la frequentemente, motivo pelo qual ela recorreu a uma medida protetiva, porém, no dia do ocorrido a ordem judicial não estava mais em vigor.

“Na ocasião do crime, a vítima estava em casa quando o infrator invadiu o local, pegou uma faca e desferiu um golpe no braço dela, e fugiu. A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico”, informou a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, em seguida, ela buscou a delegacia e denunciou o agressor, sendo assim, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem já possuía três Boletins de Ocorrência (BOs) por crimes dessa natureza.

Ele responderá por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes