Uma briga de vizinhos terminou com um deles com uma flecha cravada nas costas. O caso aconteceu na manhã deste domingo (17), no bairro Monte Cristo, em Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais.
De acordo com a polícia militar, a vítima de 39 anos estava na garagem da casa dele quando foi surpreendido pelo vizinho de 43, que fez disparos nas costas e barriga do homem. Uma das flechas ficou presa nas costas dele, que foi levado pelo cunhado ao hospital onde ele foi submetido por procedimento cirúrgico.
A polícia foi até a casa da família e descobriu que após levar a flechada, a vítima usou uma arma de fogo para atirar contra o arqueiro; foram encontrados projéteis e perfurações no portão do autor das flechadas. A esposa confirmou que os tiros foram disparados pelo marido, mas pontuou que o armamento é registrado.
Durante as diligências foi descoberto que há um registro de perturbação entre o vizinho, sendo o autor da flechada como vítima.
Após disparar as flechas no vizinho, o homem de 43 anos fugiu e ainda não foi encontrado. A vítima das flechas permanece internada sob escolta policial, pois foi autuada após fazer os disparos de arma de fogo.