Ir para o conteúdo

Homem é morto na varanda de casa após presenciar execução em Manaus

Caso aconteceu na noite deste sábado (23). A primeira vítima levou seis tiros na cabeça e tronco; a segunda pessoa estava na varanda de sua casa e levou um tiro na cabeça

Daniel Freitas de Moraes, 27, foi morto por pistoleiros na noite deste sábado (23), na Travessa Pires de Carvalho, bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus, após presenciar a execução de um jovem identificado como Mateus Vitor, 18.

De acordo com a polícia Mateus morava no bairro Redenção, mas foi até o local encontrar um conhecido. No local, ele foi abordado por criminosos. A vítima foi atingida com pelo menos seis disparos que atingiram a região do tronco e cabeça.

Durante a fuga, os pistoleiros viram Daniel e decidiram matá-lo, para que não testemunhasse posteriormente. Ele foi atingido com um único tiro na cabeça.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica  do Amazonas (DPTC-AM) estiveram no local para realizar a perícia. Os corpos dos dois homens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes