Ramon Costa de Souza, 31 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira de 32 anos, com um gargalo de garrafa, foi torturado até a morte, na noite desta quarta-feira (2/7), no Beco da Esperança, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. Os crimes foram praticados no dia 29 de junho, quando o homem agrediu a vítima com um gargalo de uma garrafa de vidro, lesionando gravemente a vítima na região do pescoço, ombros e costas. Ele fugiu do local após o crime.

A foto dele foi divulgada pela polícia. Segundo as investigações, homem estava escondido na casa de familiares no Petrópolis e foi reconhecido por criminosos da região.
Conforme informações do delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ramon foi capturado e espancado por um grupo ainda não identificado. Mesmo ferido, conseguiu se deslocar até a casa de familiares, onde não resistiu e morreu.
A DEHS investiga o caso para identificar os responsáveis pela agressão que resultou na morte do homem.
Veja o vídeo: