Samuel Medeiros, 22, foi baleado após combinar a venda de um celular na tarde desta segunda-feira (26). O caso aconteceu por volta das 13h na Avenida 50, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.
Segundo o padrasto da vítima, que preferiu não se identificar, o homem anunciou a venda de um aparelho celular e conversou com um suposto comprador interessado.
Ao ir até o endereço combinado para entregar o aparelho, o homem foi surpreendido por dois suspeitos que anunciaram um assalto. Como era uma rua sem saída, o homem tentou engatar a marcha ré para fugir.
Neste momento o suspeito que estava com a arma atirou duas vezes contra o veículo. Um dos tiros atingiu a coxa da vítima e o outro atravessou a porta do veículo e o atingiu de raspão na coxa.
Mesmo ferido o homem ainda conseguiu dirigir até a avenida principal para pedir ajuda. Ele foi socorrido por um casal e levado até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Ainda segundo o padrasto da vítima, o estado de saúde é estável. Ele passará por cirurgia para remover a bala que ficou alojada na coxa.
Fonte: D24AM