Um homem foi preso na noite deste domingo, 27/11, ao tentar jogar de um barranco o próprio filho, um bebê de dois meses. O caso aconteceu na Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus e foi praticado, conforme a Polícia Militar (PM), depois do suspeito ter tentado matar a companheira dele por não aceitar o fim do relacionamento.
À polícia, a mulher informou que o homem estava transtornado e passou a agredi-la fisicamente dentro da casa onde moravam, após ter decidido não conviver mais com o suspeito. Durante as agressões, ela foi ferida na cabeça e, mesmo com o ferimento, conseguiu escapar e pedir ajuda.
A mulher foi buscar atendimento médico e quando retornou, foi informada que o ex-companheiro havia fugido e levado o filho do casal, de apenas dois meses, dentro de uma bolsa.
Os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) saíram à procura do suspeito e o localizaram em uma praça do bairro. Ao notarem a presença da polícia, o homem ameaçou jogar a criança de um barranco.
Após a intervenção dos polícias, o bebê foi resgatado e o homem preso. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Toda Hora