A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de Ramon Costa de Souza, suspeito de agredir a ex-companheira, Jéssica Martins Lima, no último domingo (29), no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com informações da polícia, o homem teria invadido o apartamento onde a vítima estava com a filha do casal, de 10 meses, e um amigo, e desferido golpes com um gargalo de garrafa contra Jéssica, atingindo principalmente o pescoço e as costas. O amigo tentou intervir, mas também ficou ferido e precisou de atendimento médico.
Jéssica foi socorrida por vizinhos e encaminhada inicialmente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste, devido à gravidade dos ferimentos. A criança sofreu ferimentos leves e também recebeu atendimento médico.
Até o momento não há confirmação da prisão do suspeito. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) investiga o caso.
Denúncias
A polícia solicita o apoio da população para localizar o suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números (92) 9118-9177, do Disque-Denúncia do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade dos denunciantes será preservada.
