André Fernandes de Lima, 25, foi executado com 11 tiros na madrugada desta terça-feira, 5/10, dentro de um camburão, na casa onde morava, no Educandos, na zona Sul de Manaus. De acordo com a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi praticado por um grupo de homens, que invadiu a residência onde a vítima morava. A motivação ainda é investigada pela Polícia Civil (PC).
Aos policiais da 2ª Cicom, o tio de André, que não teve o nome divulgado, informou que a invasão a casa dele, localizada no Beco Manuel Urbano, ocorreu por volta de 0h10. Segundo a testemunha, vários homens invadiram o imóvel e ordenaram que a família saísse de casa. Ao ver a chegada dos suspeitos, a vítima tentou fugir e se esconder.
André entrou em um camburão com água, mas foi encontrado e morto. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Testemunhas informaram à polícia, que o homem já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e que ele era suspeito de envolvimento em roubos naquela localidade.
Além de policiais da 2ª Cicom, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e já buscam elucidar o crime.
Fonte: Portal Toda Hora