Ir para o conteúdo

Idoso morre após ser espancado; familiares apontam PM como suspeito

A Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Polícia Militar instaurou um procedimento para investigar o ocorrido

Pedro Augusto morreu na manhã deste sábado

Pedro Augusto, de 64 anos, morreu após ser espancado em um bar, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na manhã deste sábado (1º). Familiares da vítima apontam um policial militar como o suspeito do crime

De acordo com testemunhas, Pedro Augusto e o suspeito começaram a ingerir bebidas alcoólicas por volta da meia-noite. Em determinado momento, houve um desentendimento entre os dois, que culminou na agressão ao idoso.

Mesmo ferido, Pedro conseguiu voltar para casa, mas seu estado de saúde piorou, levando-o a ser encaminhado ao Hospital 28 de Agosto. Após receber atendimento, foi liberado, mas, ao retornar para sua residência, passou mal e não resistiu.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que passará por exames para determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a corporação informou que a Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) instaurou um procedimento para investigar o ocorrido e a conduta do suposto policial militar envolvido. A PMAM também determinou o afastamento do agente suspeito até a conclusão das apurações.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes