Ir para o conteúdo

Idoso é preso por estuprar cadelas em Manaus

O suspeito foi gravado por um vizinho no momento em que cometia o ato e o vídeo foi enviado à polícia

Caso foi registrado no 6º DIP - Foto: Divulgação

Um idoso de 85 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (25), por cometer o crime de zoofilia contra cerca de dez cadelas da região. O suspeito foi gravado por um vizinho no momento em que cometia o ato e o vídeo foi enviado à polícia. A matéria é do Portal Toda Hora.

De acordo com informações dos vizinhos, repassadas aos policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, o homem atraía os animais com comida e os levava para dentro de casa.

Após violentá-los, os devolvia para a rua. Um dos moradores conseguiu registrar o momento em que o idoso estuprava uma cadela e encaminhou as imagens à polícia.

Ao ser questionado, o suspeito negou as acusações. Contudo, sua filha, uma mulher de 69 anos, confirmou aos policiais que o pai cometia os atos e que já havia pedido para ele parar. Ele foi preso em flagrante e levado para o 6º DIP.

Na unidade ele foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra cães. Por viverem em condições de rua, os animais abusados não foram identificados ou localizados.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes