O advogado João Neto, investigado por agredir uma mulher, foi preso na noite dessa segunda-feira (14/4), em Maceió (AL). O crime aconteceu dentro do apartamento dele e foi flagrado por uma câmera de segurança. A matéria é do site Onda Digital.
Vídeos mostram a vítima na porta do local com sangue pingando do rosto. Durante uma discussão, a mulher é encurralada contra uma parede, enquanto o advogado parece esganar a vítima. Depois, ele tenta minimizar o sangramento do rosto da vítima.
Em seguida, dois homens saem de dentro do apartamento e limpam o sangue do corredor.
VEJA O VÍDEO
Polícia chega ao local
Testemunhas disseram à polícia que ouviram barulhos, gritos e pedido de socorro. João Neto não estava no local quando os policiais chegaram.
A mulher foi socorrida e levada para um hospital da região.
Advogado é preso

Durante o atendimento da vítima, o homem foi flagrado em uma moto com uma pessoa na garupa fazendo manobras nos arredores do hospital. Ele foi preso pela polícia e levada à Central de Flagrantes.
Outra polêmica

João Neto já se envolveu em várias polêmicas. Em setembro de 2024, o homem agrediu um colega de profissão durante uma audiência de conciliação em Maceió.
Na época, o homem disse que agiu em legítima defesa. “Ele começou a falar alto e me empurrou”, disse ele.
Sobre o advogado
João é advogado, mestre em direito e influencer. O baiano, fez carreira e fama morando em Maceió, capital de Alagoas. No Instagram, ele coleciona mais de 2 milhões de seguidores.
