Ir para o conteúdo

Imagens fortes: Família morre após carro bater de frente com carreta

Vídeo: Uma filha do casal, de 7 anos, foi a única sobrevivente; bebê foi projetado para fora do carro

Cena do local com o carro destruído

Um casal e o filho, um bebê de um ano e oito meses, morreram em um grave acidente na BR-251, perto Curral de Dentro, Minas Gerais. O motorista, de 35 anos, e a companheira, de 32, ficaram presos às ferragens, e a criança foi projetada para fora do veículo. A única sobrevivente foi uma menina, de 7 anos, que também é filha do casal.

De acordo com  informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhoneiro percebeu que o veículo em que a família viajava estava na contramão e conseguiu desviar. Neste momento, o automóvel rodou na pista e bateu de frente com uma carreta.

Segundo ainda a PRF, a criança foi projetada para fora do veículo. Já a menina de 7 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de Salinas. A assessoria do órgão informou que a criança estava consciente e queixava de dor na região pélvica.

Os corpos das três vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Taiobeiras. O carro tinha placas de Iturama (MG) e seguia sentido Bahia.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes