Ir para o conteúdo

Incêndio de grande proporção atinge galpão de empresa no Tarumã

Foram usados, aproximadamente, 60 mil litros de água para extinguir as chamas

Cinco viaturas foram conduzidas para o local

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na madrugada desta quarta-feira (06/03), um incêndio de grande proporção no galpão de uma empresa privada localizada no bairro Tarumã, zona oeste da capital. Ao todo, cinco viaturas foram conduzidas para o local e, aproximadamente, 60 mil litros de água foram usados para extinguir as chamas. Não houve registro de vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 3h20 e, imediatamente, foram enviadas viaturas de combate a incêndio, salvamento e resgate para o local indicado.

“Ao chegarem, nossos bombeiros constataram que se tratava de um incêndio de grande proporção e, imediatamente, iniciaram o combate ao sinistro. No local, havia muitos materiais em MDF, compensados e aglomerados, o que ocasionou a rápida propagação das chamas por todo o galpão de depósito”, explicou o comandante geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

O controle foi realizado com uso de, aproximadamente, 60 mil litros de água e 300 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE). Ao longo da manhã desta quarta-feira, equipes de bombeiros permanecerão no local fazendo o rescaldo na área atingida.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes