Ir para o conteúdo

Incêndio de grande proporção atinge loja de variedades no Centro de Manaus

Ao todo, 25 bombeiros e oito viaturas atuaram no combate às chamas

Não houve registro de vítimas

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na noite de terça-feira (12/03), um incêndio de grande proporção em um estabelecimento comercial no bairro Centro, zona sul da capital. Ao todo, 25 bombeiros e oito viaturas atuaram em uma ação rápida impedindo que o sinistro se propagasse para mais dez outros comércios. Não houve registro de vítimas.

O acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 20h50, informando o incêndio em uma loja de variedades na rua Marquês de Santa Cruz, no bairro Centro. Imediatamente, o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) deslocou equipes de diversos postos para o local.

“Ao chegarem, os bombeiros adentraram no local, alguns materiais foram retirados de dentro do estabelecimento para evitar que fossem consumidos pelas chamas. Enquanto isso, outras equipes faziam o isolamento do incêndio apenas na área já atingida para que não se propagasse às outras edificações. É uma área de prédios antigos e muito próximos um do outro”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz

Após o controle total das chamas com uso de 60 mil litros de água, os bombeiros iniciaram o procedimento de rescaldo e uma posterior vistoria de área.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes