Ir para o conteúdo

Incêndio destrói casas de madeira no Centro de Manaus

De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve feridos

Um incêndio atingiu várias casas, neste sábado (20), na comunidade Bairro do Céu, que fica entre os bairros do Centro e de Nossa Senhora Aparecida, na zona sul de Manaus. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h30.  Ainda não há informação oficial sobre quantas casas foram atingidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Ao chegarem, os bombeiros acessaram a área por becos e montaram as linhas de mangueira de combate a incêndio fazendo um cerco no local atingido pelas chamas. Após o controle do incêndio, foi realizado o rescaldo. Não houve registro de vítimas.

A Defesa Civil de Manaus está com uma equipe técnica no local para fazer o acolhimento das famílias que ficaram desabrigadas. Os moradores serão abrigados no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida.

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) irá fazer um levantamento de quantas famílias estão desabrigadas e dará todo o apoio necessário daqueles que perderam seu bens materiais.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes