Ir para o conteúdo

Irmã e cunhado são apontados como mandantes da morte de jovem em Manacapuru

A PC-AM também procura o pistoleiro envolvido no crime

Crime aconteceu n o dia 25 de setembro em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de Gabriela Alves Braga e Raimundo Nonato Lopes Freire, de 22 e 24 anos, apontados como mandantes do assassinato de Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, ocorrido no dia 25 de setembro, em Manacapuru. Eles são, respectivamente, irmã e cunhado da vítima.

Segundo a investigação, Aline foi morta na frente da filha de 7 anos, quando seguia com a criança para a escola. Testemunhas relataram que um homem desceu de um carro, se aproximou e atirou várias vezes contra ela. A vítima morreu no local. A menina não foi atingida, mas entrou em estado de choque ao presenciar o crime.

No mesmo dia, um dos executores, Márcio Robson Cardoso de Sousa, foi preso. Ele confessou ter atuado como motorista do veículo usado na ação criminosa. O casal, que é envolvido com o tráfico de drogas, pagou o valor de R$ 2,5 mil para a execução do crime junto com o pistoleiro responsável pelos disparos.

De acordo com a PC-AM, uma das linhas de investigação aponta que o crime foi motivado por um caso extraconjugal entre a vítima e Raimundo Nonato.

Além de Gabriela e Raimundo Nonato, os investigadores também procuram Carlos José da Silva Barbosa, apontado como outro executor. Ele teria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas com o casal.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes