Ir para o conteúdo

Jogador do Amazonas é acusado de agredir uma jovem no Pará

O atacante Douglas Santos, que foi campeão brasileiro da Série C pelo Amazonas, é acusado por uma jovem de agressão. A vítima publicou sobre o caso nas redes sociais

Douglas Santos teria agredido jovem em Belém no último final de semana (Arquivo pessoal)

O atacante Douglas Santos, que foi campeão da Série C com o Amazonas, nesta temporada, é acusado de agressão pela jovem Lígia Silva, que fez um boletim de ocorrência contra o jogador e expôs a situação em sua rede social. O caso teria ocorrido na madrugada do último sábado (11/11).

Em sua rede social, a moça informou que Douglas tentou ficar com ela “à força”. Lígia falou que conversou com o atleta, mas que não quis ficar com ele e isso teria gerado revolta em Douglas Santos, que então teria invadido o banheiro em que a jovem estava e a agredido.

“Ele [Douglas Santos] tentou conversar comigo por uns 10 minutos e foi o suficiente para eu perceber o quanto ele é uma pessoa tóxica. Saí de lado e fui ao banheiro fazer xixi e aí que o pesadelo começa. O Douglas Santos invadiu o banheiro, me agarrou e me agrediu. Arrancou meu cabelo, unha e partiu meu beiço. Só não apanhei mais, pois sou forte e ainda consegui lutar com ele, mas minha força é incomparável com a dele”, concluiu a jovem.

Lígia ainda relatou que registrou um boletim de ocorrência contra Douglas Santos e fez exame de corpo e delito. Ela relata que o atleta teria mandado mensagem rindo da situação e afirma que está traumatizada com tudo que ocorreu.

“Ele me deixou em trauma que pensei nunca sofrer. Já tomei providências, fiz corpo de delito e você pagará perante a Justiça, Douglas Santos. Você é um monstro, maníaco doente. Acabou com o meu psicológico”, escreveu.

Nesta segunda-feira, dia 13, a SM Brazil, empresa responsável pela assessoria de Douglas Santos, emitiu uma nota repudiando "qualquer ato de agressão contra mulheres" em seu Instagram.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes