Ir para o conteúdo

Jojo Todynho revela que é de direita e vai se candidatar em 2026

Cantora já perdeu mais de 100 mil seguidores após live

O anúncio foi feito durante uma live no Instagram

A cantora Jojo Todynho revelou que é de direita e pretende se candidatar nas Eleições 2026. O anúncio foi feito durante uma live no Instagram, na noite de domingo (15/09), um dia após a artista anunciar que iria retirar a música "Arrasou, Viado", que faz em apoio ao movimento LGBTQI+, de diversas plataformas digitais.

"Hoje bato no peito para dizer. Sou mulher preta de direita. Em 2026 eu estou vindo", disse gritando. O posicionamento da artista não foi bem recebido e ela já perdeu, em média, 100 mil seguidores.

Jojo ainda alfinetou o ex-marido, Lucas Souza. O influencer publicou uma indireta dizendo que alguém estava usando e abusando de algo para depois "cair fora". Os seguidores apontaram que o ex-Fazenda usou a fala para reclamar de Jojo, uma vez que a maior parte dos seus fãs são do público LGBTQI+.

Na live, a cantora disse que o ex foi seu "maor arrependimento da minha vida". "Aproveitador, descarado, mentiroso, tenho vergonha. Mas eu vou sempre ser Jojo. Você vai ter sempre minha sombra atrás de você", disparou. A cantora ainda se manifestou contra a deputada Erika Hilton, que chamou a dona do hit "Que tiro foi esse" de traidora.

"Quer falar de mim, fale baixo. Eu te prometi algo? Traidora? Traição por quê? Sou sua amiga para te trair? Ando com você para me chamar de traidora? Se bota no seu lugar. Não sou sua amiga", afirmou.


Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes