Ir para o conteúdo

Jornalista César Wanderley morre aos 61 anos

Graduado em jornalismo em 2002, César Wanderley atuou em diversas assessorias de imprensa, jornais locais e foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas entre 2006 e 2011

O ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJPAM), César Wanderley, morreu, na madrugada deste domingo (28), aos 61 anos de idade.

Graduado em jornalismo em 2002, César Wanderley atuou em diversas assessorias de imprensa e jornais locais, como A Crítica, Diário do Amazonas e Commercio.

César Wanderley foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas entre 2006 e 2011, posição em que desempenhou um importante papel para a categoria, sendo um militante pela valorização e fortalecimento dos profissionais e da profissão no estado.

Velório

O velório de César Wanderley será realizado neste domingo na Funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, 1833, no Centro de Manaus. O enterro acontecerá a partir das 15h30 no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida, situado na avenida do Turismo, no bairro da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes