Ir para o conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) fez pronunciamento no parlamento na manhã desta terça-feira, 11/02, para falar sobre a saída do PSD. Josué vinha tentando deixar a sigla desde abril do ano passado para tentar concorrer às eleições a prefeito de Manaus, mas apenas nesta segunda-feira ele conseguiu a liberação para deixar a sigla.

“Deixo o PSD com todo respeito que tenho aos ficam, inclusive o senador Omar (Aziz). A ideia agora é seguir em frente com nossos projetos e fazer um grande arco de aliança na construção da boa política, com pessoas tementes a Deus, que amam nossa pátria, valorizam a família, a segurança dos cidadãos de bem e o desenvolvimento do nosso Amazonas, do nosso país”, afirmou.

No parlamento, José disse que a política é dinâmica e agora pretende seguir outro rumo. "Estou saindo pela porta da frente e isso me deixa muito feliz. É hora de buscar outro caminho. Eu pretendo me filiar a um partido mais alinhado à direita", assinalou.

Mesmo livre para ir para outro partido, Josué disse que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro, com quem vem estreitando relações desde o último mês de dezembro quando Bolsonaro esteve em Manaus e elogiou a postura de Josué nos eventos em que esteve, entre eles a 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM).

Josué disse ainda que seu apoio à Bolsonaro se justifica muito mais pelos valores que o ele carrega, que são os mesmos de um cidadão de bem que teme a Deus, ama a pátria e valoriza a família.

Josué tem se empenhado na criação do Aliança pelo Brasil
Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes