Ir para o conteúdo

Jovem achada morta em área de mata no Tarumã é identificada

A jovem estava desaparecida desde o último domingo (18/08), após sair da casa onde trabalhava como babá, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus

Familiares reconheceram, nesta segunda-feira (26/08), que o corpo encontrado em uma área de mata, na última terça-feira (20/08), era de Geovana Costa Martins, de 20 anos.

A jovem estava desaparecida desde o último domingo (18/08), após sair da casa onde trabalhava como babá, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.

O corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata. Ela trajava blusa preta, uma camisa azul por baixo e uma bermuda jeans. Uma folha de uma árvore estava cobria o corpo da jovem. A vítima possuía marcas de tortura.

Nesta segunda-feira (26/08), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou imagem de Geovana como desaparecida, mas a família reconheceu no Instituto Médico Legal (IML) o corpo da mulher que foi encontrado na última terça-feira como sendo de Geovana.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes