Ir para o conteúdo

Jovem é baleado após chamar colega de ‘corno’ em Manaus

A discussão começou após a cobra vítima cobrar do atirador uma picareta que ele teria emprestado ao suspeito. Durante a discussão, a vítima chamou o suspeito de corno

Josiney Assunção de Oliveira, 21, foi baleado na perna nesta terça-feira (23), após chamar um colega de ‘corno’ durante uma discussão por causa de uma picareta,  na rua Palmeira, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. As informações são do Portal D24am.

De acordo com a publicação, a discussão começou após Josiney cobrar do atirador, não identificado, uma picareta que ele teria emprestado ao suspeito. Durante a discussão, Josiney chamou o suspeito de corno. Em seguida, o atirador perdeu o controle e acabou atirando na perna da vítima.

Após o crime, Josiney foi socorrido e encaminhado ao Hospital Platão Araújo, na zona leste de Manaus. O atirador foi preso e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/briga-por-picareta-jovem-e-baleado-apos-chamar-colega-de-corno-em-manaus/

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes