Ir para o conteúdo

Jovem morre afogada no Rio Negro ao tentar atravessar entre embarcações na Panair

Segundo testemunhas, a vítima caiu ao tentar passar de um ferry boat em construção para uma balsa atracada no porto pesqueiro

Bombeiros localizaram o corpo de Rebeca, que foi resgatado às 6h20 - Foto: Divulgação

Rebeca Liriel Ramos Trindade, de 18 anos, morreu após cair nas águas do Rio Negro na madrugada desta segunda-feira (13/10), enquanto tentava atravessar entre embarcações na região da Feira da Panair, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por meio do Grupo de Operações Aquáticas, foi acionado às 2h45 para atender ao desaparecimento.

Testemunhas contaram que Rebeca caiu ao tentar passar de um ferry boat em construção para uma balsa atracada no porto pesqueiro da região.

A equipe de resgate partiu da base fluvial às 2h55 a bordo da lancha Rio Madeira e chegou ao local às 3h15.

Após analisarem as condições de mergulho e obterem o consentimento da família, os mergulhadores iniciaram a operação subaquática ao amanhecer.

Às 5h34, os mergulhadores realizaram um mergulho de 10 minutos, atingindo profundidade de até 5 metros, e localizaram o corpo de Rebeca, que foi resgatado às 6h20. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes