Ir para o conteúdo

Jovem muda de cidade para morar com namorada virtual e é mantida em cárcere

A vítima parou de contatar a família assim que se mudou, mas conseguiu mandar uma mensagem pedindo socorro

Uma jovem de 22 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado após ir de Curitiba ao Distrito Federal morar com a namorada que conheceu na internet.

A vítima parou de contatar a família assim que se mudou, mas conseguiu mandar uma mensagem pedindo socorro. A mensagem foi enviada à mãe dela na quarta-feira (22), segundo a Polícia Civil do Paraná.

Na mensagem, a jovem informou que não podia usar o próprio telefone, falar com familiares, nem deixar a casa da suspeita sozinha. Com isso, a família da vítima procurou a polícia, que iniciou diligências e descobriu onde a mulher estava na quinta-feira (23).

Suspeita do crime, uma mulher de 41 anos, foi presa em flagrante. Ela tinha histórico de violência doméstica e deve responder por cárcere, segundo a polícia.

Ao ser resgatada, a vítima informou que também era obrigada a trabalhar na empresa da suspeita. Ela também contou que não recebia pagamentos e era ameaçada constantemente.

As identidades da suspeita e da vítima não foram divulgadas. Por isso, não foi possível localizar e contatar as defesas. O espaço fica aberto para manifestações.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes