Ir para o conteúdo

Vídeo: Jovens que espancaram adolescente em Manaus são castigados por facção

Fernando morreu após ser brutalmente espancado no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus, na última quarta-feira (3/7)

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jovens envolvidos na morte do adolescente, Fernando Vilaça, de 17 anos, sendo castigados por uma facção criminosa, prática conhecida como “tribunal do crime”.

Fernando morreu após ser brutalmente espancado no bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na última quarta-feira (3/7) em via pública. O jovem estava internado devido às agressões e veio à óbito no sábado (5/7).

No vídeo, os faccionados aparecem castigando os jovens com uma palmatória. “Vai ser disciplinado. Se tirar vai ser mais, hein” diz a voz masculina enquanto os jovens sofrem o castigo.

Entenda o crime

Fernando havia saído de casa para comprar um pacote de leite em um mercadinho da área, quando foi agredido. Segundo a família do adolescente, ele sofria bullying e, naquele dia, teria ido tirar satisfações com os agressores. Durante a discussão, ele levou um chute na cabeça e caiu.

O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Em seguida, foi transferido para o Hospital João Lúcio, ambos na zona Leste, onde passou por uma cirurgia de risco, mas não resistiu.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja o vídeo:

0:00
/

Vídeo das agressões ao adolescente:

0:00
/


Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes