Ir para o conteúdo

Justiça inicia audiência de instrução do dono de motel que atirou contra empresário em Manaus

Nesta segunda e terça-feira (9 e 10), serão ouvidas as vítimas, testemunhas de acusação, defesa e o próprio réu

O crime foi registrado por câmeras de segurança - Foto: Reprodução.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) iniicou nesta segunda-feira (9/6), à fase de instrução do processo contra o empresário Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, proprietário do Royal Motel, acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o também empresário Fabrício Valle, de 38. O crime, ocorrido em 21 de março, foi registrado por câmeras de segurança e ganhou ampla repercussão.

Na audiência, marcada para os dias 9 e 10 de junho, serão ouvidas as vítimas, testemunhas de acusação, defesa e, por fim, o próprio réu. A acusação, representada pelo advogado Josemar Berçot, espera que o juiz leve o caso à segunda fase do Tribunal do Júri ainda neste mês. Se condenado, Nunes pode pegar de 12 a 15 anos de prisão.

Imagens do crime mostram Nunes apontando uma arma contra Valle, que estava em um carro com sua ex-companheira, Kellen Clyssya. Apesar de disparos em direção ao veículo, ninguém ficou ferido. Dias depois, Nunes se entregou à polícia e segue preso.

A decisão sobre o julgamento popular dependerá da análise do juiz após as audiências. A defesa do acusado ainda não se pronunciou.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes