Ir para o conteúdo

Lutador é preso após agredir companheira em Manaus

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após o homem ver a casa desarrumada e culpar a mulher

Um lutador de 26 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na sexta-feira (9). De acordo com a polícia, o crime aconteceu após o homem ver a casa desarrumada e culpar a mulher. As informações são do G1 Amazonas.

De acordo com a delegada Kelene Passsos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Oeste-Sul, que a vítima relatou que no dia 24 de agosto deste ano, estava doente em casa na companhia dos filhos de 1, 4 e 7 anos, ocasião em que o homem chegou e viu a casa desarrumada.

Após isso, ele passou a discutir e a agredir a companheira com socos e a deixou desacordada.

“Naquele momento, ele acordou o filho mais novo que começou a chorar e, novamente, passou a enforcar a mulher. Vendo que a criança não parava de chorar, ele a segurou pelas pernas e a deixou de cabeça para baixo, a fim de cessar o choro. A filha mais velha defendeu a mãe, mas foi colocada para fora de casa”, relatou a delegada ao G1.

A delegada disse, ainda, que a vítima procurou a delegacia e comunicou a ação a agressão. “Ressalto a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO) para apuração desses crimes”, afirmou Kelene.

O homem responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva. Ele passará por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes