Ir para o conteúdo

Mãe de empresário foragido por atirar em dono de pizzaria conta tudo o que houve no dia dos tiros

Ela disse que ouviu os tiros e correu para tentar segurar o filho. Saiba o que ela disse

Fabrício Nunes continua foragido da polícia

Dona Célia Regina, mãe do empresário Fabrício Nunes, que está foragido da polícia após atirar 14 vezes contra o carro do também empresário Fabrício do Valle, em Manaus, falou pela primeira vez sobre o caso em uma nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (25/3). A matéria é do site Onda Digital.

“Como mãe e avó, estou arrasada”, disse a senhora.

Célia estava no local quando o crime aconteceu. Ela disse na nota que o filho havia avisado que estava à frente do condomínio da ex, Kellen, que iria aguardar ela chegar em casa. Com medo do que poderia acontecer, a mãe foi até o local.

“Fiquei pedindo dele para ir embora pra casa, que já era tarde, e pra deixar isso pra lá, lembrei da excelente convivência entre nossas famílias. Chamei ele várias vezes para ir embora, ele não foi, e eu passaria o tempo que fosse ali, por ser mãe e estar preocupada“, explicou ela.

Dona Regina chegou a ouvir os tiros disparados pelo filho. Na nota ela explica o sentimento que tem no momento.

“Quando ouvi os tiros já corri direto para o local pra entender o que tinha acontecido. Estou muito triste por ele, por minha neta, pela minha família, pelas outras famílias, em especial a da mãe da minha neta por nossa relação ter sido sempre tão boa, livre acesso de ambos em nossas casas devido ao nosso laço familiar”, finalizou Célia.
Polícia procura empresário foragido que tentou matar dono da Pizzaria Faraó
Homem que agiu por ciúmes da ex-namorada agora está escondido. Saiba mais detalhes do que houve na noite da tentativa de homicídio

Tentativa de suicídio

Segundo a senhora, o filho, Fabrício Nunes, apresenta doenças emocionais como ansiedade e depressão. Ele teria tentado suicídio há alguns anos.

“Sempre medicado por conta disso, e em muitos momentos já falou em tirar a própria vida, nós optamos por morar sempre juntos”, contou ela.

Mãe descreve suspeito: “Nunca me deu trabalho neste sentido”

“Meu filho, Fabrício é um rapaz de 30 anos de idade, trabalhador, bom pai, bom filho, se formou, sempre empreendeu, nunca respondeu a nada na justiça, nunca me deu trabalho neste sentido, nunca cometeu crime algum antes disso”, explicou a mulher.

Proprietário de motel metralha carro de dono da Pizzaria Faraó por ciúmes da ex
Veja o vídeo do homem metralhando o carro do rival. A mulher nem se assusta com os tiros.
Veja o vídeo do que aconteceu entre os dois empresários
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes