Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (16), após dar um soco no filho, de 2 anos, enquanto estava em uma chamada de vídeo com o pai da criança. O crime aconteceu na rua Barreirinha, bairro São José, zona leste de Manaus.
De acordo com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência, após a agressão, o menino caiu e começou a chorar. A mulher obrigou o menino a fazer ‘biquinho’ e mostrar para o pai.
O pai da criança conseguiu gravar a videochamada e o momento em que a mulher dá um soco na boca do filho e puxa a criança pelo braço. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e, após viralizar, os moradores da área queriam invadir a casa para linchar a mulher.
Com o registro das agressões, o homem procurou a polícia. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescentes (Depca).
À polícia, a mulher alegou que o pai da criança a provocou e que ela estava desestabilizada e sob efeito de bebida alcoólica. A mulher disse estar arrependida.