Ir para o conteúdo

Manaus registra duas execuções de mulheres em bairros diferentes

A polícia investiga se há ligação entre os dois crimes, mas até o momento não há confirmação

Local onde Adriana Andrade Gomes, de 27 anos, foi morta em Manaus - Foto: Divulgação

Duas mulheres foram assassinadas na tarde dessa segunda-feira (22/9) em diferentes bairros de Manaus. Os casos são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para saber se há ligação entre os dois crimes, mas até o momento não há confirmação.

A primeira vítima foi Adriana Andrade Gomes, de 27 anos, morta a tiros dentro de casa, na rua Pinhalzinho, bairro Colônia Terra Nova, zona norte, por volta das 17h.

Segundo a polícia, criminosos entraram na residência e efetuaram disparos contra a jovem, que estava na cozinha. A investigação apura a motivação e a possível participação de mais de um envolvido.

O segundo caso ocorreu pouco tempo depois, na rua São Pedro, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona oeste. A vítima, identificada apenas como Ediene, foi morta a tiros enquanto voltava da academia. Testemunhas relataram que um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou os disparos.

Moradores ainda tentaram socorrer Ediene, levando-a até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas ela não resistiu e veio à óbito.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes