Ir para o conteúdo

Vídeo: homem que matou criança de 9 anos é executado a tiros após deixar a cadeia

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens se aproximam de João e efetuam os disparos

O caso foi registrado nesta quarta-feira (10/12)

Um dia após deixar a penitenciária, o pedreiro João Ferreira da Silva, de 46 anos, acusado de estuprar e matar Bruno Aparecido dos Santos, de 9 anos, em 2005, foi morto a tiros. O caso foi registrado nesta quarta-feira (10/12). Ele havia sido liberado por meio de um alvará de soltura expedido pela Justiça. As informações são do G1.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens se aproximam de João em frente a uma pousada. Na gravação, um deles empurra o pedreiro e dispara várias vezes, enquanto o outro o acompanha e dá cobertura. A vítima cai na calçada, e os suspeitos fogem do local logo depois.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam a ocorrência e isolaram a área. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop informou que conduz a investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime, além de apurar se o assassinato tem ligação com a recente saída de João da prisão.

0:00
/
Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes