Ir para o conteúdo

Marcelo e Alberto Neto vão ao Barrigudos; um foi bem recebido, já o outro...

Candidatos a prefeito de Manaus estiveram no bar na mesma noite, mas as reações do público foram diferentes

Alberto Neto e Maria do Carmo à mesa e Marcelo Ramos com frequentadores do bar

Noite de sexta-feira, 30 de agosto, campanha política rolando a todo vapor em Manaus. Uma cena inusitada aconteceu no Barrigudos, no Eldorado, zona Centro Sul de Manaus. Fontes do marioadolfo.com relataram o ocorrido e ainda mandaram fotos.

Passava das 21h quando os frequentadores do bar notaram alguém se aproximado com alguns assessores. Era o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que ao lado da vice, Maria do Carmo Seffair (NOVO), chegou ao local sem cerimônia. Um peixe fora d'agua em um local frequentado, massivamente, por progressistas.

"Alberto chegou e não cumprimentou ninguém em nenhuma mesa. Passou pra uma área reservada. E todo mundo ficou olhando principalmente pelo fato da Maria do Carmo estar em num boteco. Maior climão", disse M.S, que é frequentador do Barrigudos e nunca tinha visto Alberto Neto por aquelas bandas.

Quando passava das 22h, outro candidato a prefeito chegou ao local: Marcelo Ramos (PT), mais ligado às causas progressistas e candidato do presidente Lula em Manaus. Assim que foi notado, alguns já o chamaram pelo nome. Outros o cumprimentaram com sorriso largo no rosto.

"Cumprimentou a galera, todo mundo muito simpático a ele. O Marcelo circulou pelas mesas e ainda foi lá falar com o Alberto Neto e a Maria do Carmo. Foi engraçado. Mais de 10 minutos depois que Marcelo sentou com a gente eles (Alberto Neto e Maria do Carmo) 'vazaram'. Estavam claramente desconfortáveis", contou a fonte fidedigna do marioadolfo.com.

— E o Ismael Benigno, proprietário do bar? Indaguei.
— Só ria, mas foi simpático com ambos, disse a testemunha.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes