O candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), firmou nesta sexta-feira (16/8) o compromisso de fazer uma campanha eleitoral limpa, nos limites da lei, sem agredir as famílias e eticamente os demais adversários.
O acordo foi firmado por Marcelo durante visita institucional ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador João Simões, no início da tarde desta sexta. Além do candidato a prefeito, a agenda contou com a presença do vice Luiz Castro (PDT) e dos advogados da coligação “Manaus mais Forte”, David Paiva e Ricardo Nogueira.
“Vamos fazer uma campanha nos limites do debate do que é importante para a cidade. Invadir a família e a intimidade dos candidatos não muda nada na vida das pessoas. A eleição é uma oportunidade de diálogo sobre a cidade e vamos nos concentrar em apresentar um diagnóstico preciso e soluções efetivas para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o candidato a prefeito.
Marcelo desafiou os seis adversários a firmarem o mesmo compromisso. “Quero cobrar que os demais candidatos façam o mesmo compromisso porque isso vai qualificar o processo eleitoral e ajudar o povo a fazer a sua escolha”, disse.
O candidato a prefeito manifestou ainda que não irá sobrecarregar a Justiça Eleitoral com ações e irá agir apenas quando o ato de algum candidato comprometer o equilíbrio do pleito.
Marcelo firma compromisso no TRE-AM de fazer campanha limpa e desafia adversários a realizar o mesmo
A caminhada do candidato a prefeito será pautada em apresentar soluções efetivas para melhorar a vida dos manauaras