Ir para o conteúdo

Marcelo Generoso vai disputar vaga na CMM pelo PSD

Nesta sexta-feira (10), Generoso se encontrou com o senador Omar Aziz para discutir estratégias e alinhamentos para o pleito e recebeu apoio do parlamentar

Marcelo Generoso e Omar Aziz

O empresário da comunicação, Marcelo Generoso, vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM) pelo Partido Social Democrático (PSD) nas próximas eleições. Nesta sexta-feira (10), Generoso se encontrou com o senador Omar Aziz (PSD) para discutir estratégias e alinhamentos para o pleito e recebeu apoio do líder da Bancada do Amazonas no Congresso Nacional.

Para Generoso, esse apoio demonstra a confiança de líderes do PSD em sua capacidade de representar a cidade de Manaus.

“Tenho um apoio forte do partido, do senador Omar Aziz, do prefeito David Almeida, de empresários e jornalistas. Além disso, donos de blogs e portais acreditam que é importante ter um representante da mídia digital na Câmara Municipal de Manaus, e isso me motivou a disputar uma vaga. O doutor Anoar Samad também me incentivou muito a sair pré-candidato. Eu ia desistir de política e ele falou que eu tinha que sair e que iria me apoiar”, declarou.

Trajetória
Generoso possui 24 anos de militância, foi vice-presidente do extinto PFL Jovem, depois presidente em exercício, e também presidiu a juventude do PSDC, agora Democracia Cristã. Além disso, atuou como vice-presidente regional da Democracia Cristã.

A carreira de Generoso também inclui uma dedicação de mais de 13 anos ao trabalho social, com projetos como "Heróis nos Hospitais", que promove atividades para crianças hospitalizadas no Dia das Crianças e no Natal.

Generoso já havia se lançado como candidato a vereador, deputado estadual e deputado federal. No entanto, ele considera que enfrentou desafios por falta de recursos e tempo de televisão, correndo campanhas com estrutura limitada.

Homenagens
Marcelo Generoso já recebeu homenagens com várias condecorações. Entre elas: Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Medalha de Ouro Cidade de Manaus e a medalha “Cruz da Cidadania”, outorgada pela Câmara Brasileira de Cultura (CBC).

O empresário também é membro da Academia de Letras, Ciências e Culturas da Amazônia (ALCAMA).

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes