Ir para o conteúdo

Marcelo Ramos critica adversários pela pobreza do debate pré-eleitoral: ‘Só fuxico’

Diferente dos adversários, o pré-candidato a prefeito do PT não foca em factóides e apresenta soluções para mudar a capital amazonense

Marcelo Ramos publicou o vídeo editorial na tarde desta sexta-feira, 10/05.

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), publicou vídeo editorial nas redes sociais criticando os adversários pela pobreza no debate que visa as eleições municipais de 2024. Para o ex-deputado federal, alguns dos candidatos estão mais preocupados em ocupar a Justiça do Amazonas com banalidades e assuntos que não mudam a vida da população manauara.

Marcelo Ramos publicou o vídeo editorial na tarde desta sexta-feira, 10/05, e disse que os demais candidatos preferem focar em ‘fuxicos’, o que é uma afronta a quem quer soluções para os problemas do dia a dia.

“O Amom deveria está cuidando de destinar recursos para Manaus. O David de dar um reajuste melhor e mais justo para os professores municipais. E o Roberto Cidade de fiscalizar a saúde do Governo do Estado, já que os hospitais estaduais estão em situação caótica. Mas não, eles preferem ocupar a Justiça com suas bobagens e transformam o debate pré-eleitoral nessa baixaria. Respeitem o povo da cidade de Manaus”, avalia.

O pré-candidato do presidente Lula reforça que tem uma postura diferente dos adversários e apresenta soluções para mudar os problemas da capital amazonense. Durante a semana ele fez uma série de vídeos com propostas para a área da educação. O próximo tema é a saúde.

“Preferem ficar no fuxico. Da nossa parte vamos continuar falando do que importa e muda a vida das pessoas.  Esse é o meu esforço. A minha missão é cuidar do povo de Manaus e melhorar a nossa cidade", completa Marcelo Ramos.

O vídeo por ser visto em: https://bit.ly/MRxFuxicos

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes