Ir para o conteúdo

Marcelo Serafim renuncia ao posto de líder de governo na CMM

"Tenho a mais absoluta certeza que o prefeito vai encontrar um nome que possa fazer muito melhor do que eu fiz, que seja líder de fato", disse.

A situação de divergência entre os vereadores da base do governo do prefeito David Almeida (Avante) na Câmara Municipal de Manaus (CMM) teve mais um episódio claro da falta de diálogo entre os parlamentares. O atual líder de governo, o vereador Marcelo Serafim (Avante), renunciou ao posto nesta segunda-feira (21).

O motivo da renúncia é por conta da eleição para presidente da Câmara Municipal em que o atual presidente, vereador David Reis (Avante), tenta se manter no cargo e muitos vereadores da base do prefeito são contra. Marcelo Serafim disse que existe uma clara divisão na base e que ele não iria continuar no posto de líder neste cenário.

“Vejo uma forma clara de divisão, não fico em uma liderança de base dividida. Tenho a mais absoluta certeza que o prefeito vai encontrar um nome que possa fazer muito melhor do que eu fiz, que seja líder de fato. Hoje eu não tenho condição de continuar”, anunciou Serafim.

O vereador informou que já havia comunicado o prefeito sobre sua decisão na quinta-feira (17).

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes