Ir para o conteúdo

Meio Ambiente e Amazônia são temas da 1ª ‘Caminhada Ecológica’ promovida pela MRV em Manaus

Ainda em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no último dia 5, a MRV vai realizar em Manaus a 1ª Caminhada Ecológica, dentro do Museu da Amazônia (MUSA), no dia 14 de junho

A caminhada, que vai contar com a participação de engenheiros, profissionais de segurança e de meio ambiente, será uma verdadeira imersão aos assuntos ambientais com destaque para os temas amazônicos.
Todo o passeio, que vai acontecer das 13h às 16h, será acompanhado por um guia local, que é um verdadeiro especialista no tema.

“Estamos dentro do maior bioma do mundo, a Amazônia, e é muito importante conhecermos a fundo a realidade em que vivemos. A ‘Caminha ecológica MRV’ não é apenas uma ação de encontro ou confraternização, mas um mergulho em nossa realidade e em conversas de como podemos colocar em práticas mudanças que podem impactar não apenas em nossas construções e empreendimentos, mas na sociedade como um todo”, afirmou a assistente de Meio Ambiente da MRV no Amazonas, Alicia Andrade.

A ação faz parte de uma programação que a MRV está realizando em diversas cidades do país e que têm a finalidade de difundir informações sobre práticas sustentáveis e de como melhorar a nossa relação com o ambiente em que estamos inseridos.

Sobre a MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes