Ir para o conteúdo

Minipajé do Caprichoso faz sucesso no Bar do Boizinho e já pensa no futuro como artista

O pequeno Gael, de 5 anos, evoluiu com desenvoltura o item 12 do Festival de Parintins e mostrou o talento no Bar do Boizinho; veja a apresentação

A evolução do minipajé Alex Gael Arruda Lima

Quem foi ao Bar do Boizinho do Caprichoso no domingo, 10/06, e conseguiu ver a apresentação das crianças que ali estavam, saiu impressionado com o espetáculo proporcionado pelos meninos e meninas que, desde muito cedo, já despertam a paixão por boi bumbá. Mas um mini-item, em especial, foi o assunto das redes sociais: o minipajé, com toda a sua desenvoltura e movimentos reais. E quem é esse menino que deu um espetáculo e impactou os torcedores do Azul e Branco?

O nome do garoto é Alex Gael Arruda Lima e, por incrível que pareça, tem apenas 5 anos de idade. A paixão pelo Caprichoso vem de família, que frequenta as festas do boi. Desde muito pequeno, Gael já sabe o que é brincar de boi. Mas decidiu ir além: encarnou o próprio item 12 do Festival de Parintins.

A prima contou que foi um domingo especial. "Fomos eu, a mãe e o pai dele e a irmã. Ele é apaixonado pelo Caprichoso e aprende muito rápido as músicas e até os passos do pajé. Fica dançando e cantando na frente do espelho. Ele quer ser tudo,  tripa do boi pajé e até apresentador", contou Hanna Lima para o Portal do Mário Adolfo.

O pajé oficial do Caprichoso, Erick Beltrão, viu por vídeo a apresentação de Gael. Ele disse que sentiu até um arrepio em saber que é inspiração para as crianças. Ëu me sinto muito orgulhoso. Depois que eu virei item, várias crianças acenderam  sonho de serem pajé. Vejo que um papel de extrema importância, não só para mim, mas também para nossos povos indígenas", assinalou Beltrão.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes