Ir para o conteúdo

O governador Wilson Lima (PSC) nomeou hoje a ex-vereadora Mirtes Sales (Republicanos) para a Secretaria de Estado da Justiça, Direitos Humanos e Cidania, substituindo o também ex-vereador William Abreu (PTB), que pediu demissão. Também foi nomeada a jornalista Josi Gomes para secretária de Comunicação Social, substituindo Rodrigo Araújo, que havia saído no final de semana. A informação foi publicada no Blog do Hiel Levy.

A Covid-19 foi o motivo das duas substituições. No caso de Abreu, ele contraiu a doença e adquiriu sequelas. Foi pressionado pela família a pedir demissão para cuidar da saúde, o que aconteceu. Já Araújo, que também adoeceu, sentiu a falta da família, que está em Portugal, durante o tratamento.

Mirtes é radialista e destacou-se a partir do trabalho no programa “Exija Seus Direitos”, apresentado pelo vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM). Ela elegeu-se vereadora em 2004, mas não conseguiu a reeleição. Assumiu na última legislatura como suplente.

Josi trabalhou como produtora do programa “Alô Amazonas” quando o governador apresentava o programa. Nos últimos meses vinha cuidando do setor de audiovisual da Secretaria de Estado da Comunicação.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes