Um motociclista foi baleado e morreu após disparar contra o portão da casa de seu ex-cunhado, em um bairro residencial de Sorocaba, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (27/09) e está sendo investigado como homicídio pela Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o autor dos disparos fatais foi um policial penal, vizinho do ex-cunhado, que estava na casa no momento do ataque. Em depoimento, o agente relatou que tentou abordar o motociclista após ouvir os tiros, mas que o homem fez movimentos bruscos, aparentando sacar novamente a arma, o que motivou a reação do policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada, morreu no local devido aos ferimentos.
As investigações apontam que o ataque foi motivado por desentendimentos pessoais relacionados ao fim do relacionamento entre o motociclista e a irmã do morador da casa. O ex-cunhado da vítima já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaças anteriores.
O caso foi registrado como homicídio no plantão da Delegacia de Polícia de Sorocaba e segue sob investigação.
Veja o vídeo: