Ir para o conteúdo

Vídeo: Motociclista morre após ser atingido por poste em Manaus

No momento em que o poste caiu, o motociclista de aplicativo estava passando na avenida junto com um passageiro na garupa. Veja.

Local do acidente

O motorista de aplicativo, Miguel Oliveira dos Reis, 29, morreu, nesta terça-feira (2), após um poste ter caído em cima dele, na segunda-feira (1º), quando ele trafegava na rotatória da avenida Coronel Teixeira com avenida São Jorge, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A matéria é do D24AM.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um carro que seguia no sentido Centro, estaria embriagado e colidiu fortemente com um poste. O impacto acabou derrubando a estrutura, que tombou para o sentido contrário da via.

No momento em que o poste caiu, o motociclista de aplicativo estava passando na avenida junto com um passageiro na garupa. O condutor e o garupa ficaram caídos no chão. O poste atingiu o meio da motocileta, que ficou presa em baixo da estrutura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. As duas pessoas da moto e o condutor do carro ficaram feridos.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes