Na noite desta quarta-feira (7), um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros na rua Papoula, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A vítima foi identificada como Cláudio Rogério Rodrigues de Lucena, de 38 anos.
Segundo informações de testemunhas repassadas a policiais Militares da 14° Companhia Interativa Comunitária, suspeitos estavam perseguindo o veículo e tinham como alvo o passageiro que estava no banco de trás.
Os suspeitos realizaram vários disparos contra o veículo, atingindo o motorista. O subtenente Ronaldo Lima, acredita que o passageiro, que era alvo dos atiradores também saiu ferido.
“Talvez seja latrocínio, tendo em vista que o motorista não tinha nenhuma restrição e nem envolvimento em crimes. Infelizmente era um trabalhador. Com certeza o passageiro que era alvo também foi atingido pois também há sangue no banco de trás”, afirmou o subtenente Ronaldo Lima, da 14° Cicom.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que o homem foi atingido com um tiro que entrou pela clavícula direita e saiu pela axila esquerda.
O homem ainda agonizou. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado porém os agentes de saúde constataram o óbito do homem no local.
A vítima deixa cinco filhos e uma esposa que estava no local bastante abalada. Em alguns momentos a mulher, em desespero gritava para o marido sem vida “acorda, acorda por favor”.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Fonte: Portal D24AM