Ir para o conteúdo

Motorista de app é morto com tiro na costela em Manaus

Agnaldo foi vítima de latrocínio por volta das 2h na Avenida Ramos Ferreira

O motorista de aplicativo Agnaldo Freire da Silva, 42, foi executado enquanto estava trabalhando na madrugada desta segunda-feira (5) no Centro de Manaus. O momento do crime foi todo gravado pelo rádio do aplicativo. A categoria de mototaxistas e motoristas de APP se reuniram em frente à sede do Instituto Médico Legal (IML) para cobrar mais segurança e apoio à família da vítima.

Agnaldo foi vítima de latrocínio por volta das 2h na Avenida Ramos Ferreira. Ele trabalhava como motorista de aplicativo quando foi executado com um tiro na região da costela. De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia, o motorista estava em seu carro modelo Gol, de cor preta, esperando um corrida na Avenida.

A vítima foi abordada por quatro pessoas que estavam em um outro carro de placa e modelo não identificado. Pelo menos dois suspeitos armados entraram no carro de Agnaldo e anunciaram o assalto. Toda a ação foi gravada por áudio através de uma rádio do aplicativo que é utilizada entre os motoristas da categoria.

“Tu tá botando pra gravar é? Desliga essa gravação aí menor. Ei, tu vai morrer, tu vai morrer”, diz um trecho da gravação.

Após os assassinos perceberem que a vitima havia acionado o rádio, o ameaçaram mais ainda de morte e, logo em seguida disparam três tiros dentro do carro e apenas um atingiu a região da costela de Agnaldo. Os homens armados fugiram após o crime.

A vítima foi scorrida pelos colegas que escutaram toda a ação pelo rádio do aplicativo. Agnaldo Freire foi encaminhado ao SPA do São Raimundo, mas já deu entrada sem vida.

Após a manifestação desta segunda-feira (5), os colegas do motorista saem em comboio em direção a Funerária Almir Neves, na Avenida Joaquim Nabuco, onde acontece o velório.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes