Após aceitar uma corrida às 2h da madrugada desta terça-feira (13), um motorista de aplicativo identificado como Wellington Ferreira foi sequestrado e colocado com as mãos e os pés amarrados dentro do porta-malas do próprio carro. A vítima foi deixada na rua Santa Nanere, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.
Uma motorista de aplicativo que preferiu não ser identificada contou que a vítima aceitou a corrida na madrugada e seu carro foi usado por dois suspeitos para praticarem arrastões pela cidade. Segundo uma moradora do local onde o carro foi abandonado, os criminosos só pararam porque o combustível teria acabado.
Além do motorista, dentro do veículo foi encontrada uma corda que foi usada pelos criminosos para amarrar a vítima e uma faca com as letras ‘XM’ escrita no punho. O cartão da vítima também estava dentro do veículo e a bateria do carro foi levada pelo suspeitos que fugiram.
O motorista de aplicativo foi socorrido por outros colegas e foi encaminhado para uma delegacia de Manaus para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.