O mototaxista Alissandro Barroso de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (16/10) em um ramal do bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio — roubo seguido de morte.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o rastreamento por GPS da motocicleta indicou o trajeto feito por Alissandro antes do crime. A moto foi localizada posteriormente em outro ponto da cidade.
De acordo com o delegado Fábio Silva, colegas da vítima ajudaram nas buscas ao perceber que o mototaxista não havia retornado após iniciar uma corrida no fim da tarde de quarta-feira (15). “O grupo manteve contato por mensagens e, quando perceberam que ele não finalizou a corrida, começaram a procurar com base no localizador do veículo”, informou o delegado.
O corpo da vítima apresentava duas perfurações por faca. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Celular, documentos e outros pertences de Alissandro não foram encontrados no local.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do crime.