Jéssica Vitoria Dias Canedo, jovem que teve supostas conversas com Whindersson Nunes divulgadas na internet, morreu, nesta sexta-feira (22), aos 22 anos, em Araguari, no triângulo mineiro, distante a 567 km de Belo Horizonte–MG. A informação foi confirmada pelo R7 com duas amigas próximas à família e com o serviço funerário onde o corpo da jovem será velado. A causa da morte não foi divulgada, mas ela estava deprimida por conta de críticas nas redes sociais.
Ao R7, por telefone, o Serviço Social de Luto Frederico Ozanam confirmou que o corpo de Jéssica será velado no local a partir das 9h deste sábado (23), em Araguari, após a liberação do IML (Instituto Médico Legal).
A reportagem também tentou contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade, mas não obteve retorno.
Três dias antes da morte, Inês Oliveira — mãe de Jéssica — gravou um vídeo, em que chora, no qual fala que a filha sofria de depressão e havia sido vítima de uma mentira.
“Eu estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito profunda, muito grave. Então, como mãe, pedindo pelo amor de Deus, parem de postar isso”, disse ela, aos prantos.