Ir para o conteúdo

Vídeo: Mulher de sargento da PM morre com tiro na nuca; marido é preso como suspeito

Vídeo mostra o militar agredindo a mulher de 27 anos com quem tinha um filho de sete meses

Shayene Araújo, de 27 anos, foi baleada e não resistiu aos ferimentos - Fotos: Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (16) em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Shayene Araújo. O principal suspeito é o companheiro dela, o sargento da Polícia Militar Renato César Guimarães Pina, preso em flagrante por feminicídio.

Segundo a PM, Shayene chegou a ser levada ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, mas não resistiu aos ferimentos. O socorro foi feito pelo próprio marido, que também entregou a arma utilizada no crime.

Equipes do 12º Batalhão (Niterói) apresentaram o policial e o armamento na 82ª DP. O caso foi acompanhado ainda pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, vinculada à Corregedoria da corporação.

Após a perícia, Renato César foi encaminhado para uma unidade prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A polícia investiga imagens de episódios anteriores que apontam para um histórico de agressões físicas cometidas por Renato contra Shayene.

Em algumas imagens, o policial aparece agredindo a esposa e apontando uma arma para ela. O casal tinha um relacionamento de três anos. Os dois eram pais de um bebê de 7 meses, e também vivia com eles o filho de 9 anos de Shayene, de um relacionamento anterior.

De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda está sendo apurada. Segundo a família da vítima, o casal tinha um relacionamento conturbado e marcado por ameaças da parte do sargento contra a mulher.

Veja o vídeo:

0:00
/
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes