Ir para o conteúdo

Mulher é morta a facadas no Petrópolis; ex-marido é suspeito do crime

Vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, por conta de ameaças recebidas

Nariane Caresto Garcia Sena, 24, foi morta a facadas, na manhã deste sábado (30), na casa da ex-sogra, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima Rosinaldo Kennedy, 20, que foi preso.

De acordo com policias da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que o casal estava separado e a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, por conta de ameaças recebidas.

A mulher foi até a casa da ex-sogra para visitar os filhos. Houve uma discussão entre a vítima e o autor do crime por conta da visita e Nariane foi assassinada a facadas.

A polícia relatou que o homem foi atingido com um tiro em cada perna, disparado por membros do tráfico na região, que teriam se revoltado com a situação.

O suspeito disse aos policiais da 3ª Cicom que, na noite de sexta-feira (29), os dois estavam em um bar e, em seguida, foram para casa na companhia de outros dois homens. O ex de Nariane relatou que foi ao banheiro e, quando voltou, a mulher já estava jogado no chão, com golpes de faca pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar os primeiros socorros ao homem.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes